
As coisas estão indo bem. Era pra estar melhor, mas está bom assim. Eu estou vivendo uma "fase de espaços". Estou sentindo falta de alguém que me deixava sempre pra cima. Que tirava o meu estresse e que me deixava sempre sem reação. Sinto falta daqueles dias, onde eu vivia momentos especiais. Eu sei que vou ter mais momentos legais, mas não serão iguais com os que vivi. Minha vida no momento se resume em uma palavra, saudade. Eu não queria estar sendo tão emotivo. Mas estou ficando meio depressivo. Isso sempre acontece quando meu lado amoroso está ferido ou abalado. Eu acordo uma pessoa dentro de mim horrível e ao mesmo tempo simpático como sempre. O chamado para mim: "dia de Jorge". O dia das patadas em pessoas inocentes, dos milhões de Foda-se, de no mínimo uns dez " e eu com isso?" e "não te perguntei nada" para cada pessoa. Ou seja: Nada e nem ninguém vai me deixar melhor. Quer dizer tem uma pessoa que realmente me deixaria no meu estado de calma, e creio que você sabe quem é.
Em um dos meus dias de Jorge, uma vez um colega me disse: -esqueça seus problemas amorosos. Aproveite o dia. Na certa ele ouviu um foda-se! Mas o fato é que ele me fez pensar. Eu deveria mesmo aproveitar. Afinal eu estava vivendo sozinho á dois. E eu fiquei com aquela frase na cabeça. E eu pensei, pensei e cheguei a uma conclusão! Eu estou bem assim. Eu posso estar sem ninguém ao meu lado pessoalmente, mas tenho em minha mente uma pessoa fantástica. Não que eu criei. Que eu conheci e nunca vou me esquecer.
Ainda tenho muitas das conversas que tivemos, armazenada na minha memória. Eu posso estar ferido amorosamente, mas não é por culpa dos outros. É minha mesmo. E quer saber?! Eu estou bem assim, feliz e ao mesmo tempo me enganando, ou feliz e alimentando uma futura relação, que ainda está em meus pensamentos.
Bem para quem não sabe eu explico o título desse blog. "carpe diem" quer dizer: aproveite o dia! Está em latim. E é isso que eu quero para mim nesse momento. Quero aproveitar cada segundo dessa minha relação que fica na minha mente. Quem sabe um dia ela não se torna real? Eu sei que não devo alimentar esperanças mas fazer o que? Quem sou eu para dizer não ao que estou sentindo.
Dedico esta postagem a uma pessoa mais que especial para mim. Uma pessoa que odeia quando eu coloco um monte de ponto de exclamação no fim da frase, que odeia Nova Iguaçú, que não gosta de quando eu escrevo abreviado, que não gosta de quando eu coloco um monte de "rs" no fim da frase... E que eu tenho certeza que já passou por aqui.
Então aqui vai um presentinho para essa pessoa.
Eu gsto mtu d vc, vc é mtu legal!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!
by!
