sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Porque coisas boas dura pouco?




Olá! Bem, primeiramente eu quero agradecer á todos, que tiveram a paciência de ler o que eu postei no blog anterior!!! Aos que leram e deixaram comentários, aos que leram e não deixaram comentário e aos que não leram, mas deixaram comentários assim mesmo! [não é Ildi? Se você estiver lendo isso , saiba que essa é para você mesma!!] Muito obrigado!!!!!

Ontem meu dia foi muito bom! Descobri uma banda chamada Weeping Tile. Nossa eles fazem um som muito foda! Tipo assim; uma mistura de Thr Cardigans com The Cranberries, com um pouco de Alanis Morissette. Sabe no que essa mistura vai dar? Uma banda perfeita! Uma pena que só lançaram um álbum, "cold snap". E eu lógico tenho o meu!!
Mas as boas não acabaram por aí. Falei pelo celular hoje pela primeira vez com uma pessoa que conheci pelo msn. Uma pessoa que eu considero muito. Hoje é o meu maior conselheiro. Tenho por ele um enorme carinho [não sei se é pelo fato de ele estar estudando para de tornar padre]. Mas o faro é que eu adorei falar com ele pelo telefone.
Mas as boas notícias não acabaram por aí!!
Encontrei com uma pessoa pra lá de especial para mim. Uma pessoa que me ensinou muitas coisas. E que tenho uma enorme admiração!!!!
Enfim, meu dia foi perfeito! E eu gostei tanto que não queria que ele acabasse. Mas tudo que é bom dura pouco.

As vezes eu me pergunto. Porque as coisas boas dura pouco?
E eu fico horas par tentar achar uma resposta, [não sei se é pelo fato de eu ser um tanto lerdo] Mas a única resposta cabível é; se uma coisa boa durou pouco pra mim, é sinal que ela me deixou para fazer outra pessoa feliz.
Com0 se eu estivesse no ponto do ônibos, aguardando ansiosamente. E quando ele finalmente vem e eu logo embarco, a minha ansiedade passa. E vejo que tem mais pessoas ansiosas no próximo ponto esperando por ele, e assim vai sucessivamente até o ponto final, onde já tem uma fila de pessoas ansiosas e impacientes.

E assim as coisas vão se passando. E o que nos resta são lembranças. Eu não sei você, mas eu sempre guardo em minha memória somente as boas lembranças. Como o dia do meu primeiro beijo, a minha primeira amizade, do meu primeiro amor, da primeira vez que eu estive bem alto numa montanha russa, [da última também, até o momento].
Tem coisas que não tem como esquecer. Como histórias de pessoas queridas, momentos especiais com pessoas queridas,momentos de amor, de desejo, de carinho, de bate-boca no ginásio, etc.
São tantas coisas boas que passam pela nossa vida.

Eu procuro estar sempre lembrando delas. Pois quem sabe assim ela não volta pra mim! Mesmo que por um minuto, por uma hora e quem sabe por um dia.

Bem eu não sei se me expliquei muito bem, ou se eu disse alguma coisa proveitosa para quem leu. Mas eu encerro aqui esta postagem e desde já eu agradeço á todos que por aqui passaram mais uma vez!!!!!
Abraços e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. oi era só para te felicitar pelo teu blog, e te dizer que tens muito jeito para a escrita.
    Prometo fazer outro comentario mais aprofundado.
    Mas hoje fica assim
    Abraço forte
    Paulo Ribeiro
    prsribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi era só para te felicitar pelo teu blog, e te dizer que tens muito jeito para a escrita.
    Prometo fazer outro comentario mais aprofundado.
    Mas hoje fica assim
    Abraço forte
    Paulo Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Comentario pra postagem antiga, já que vc nao liberou os comentário:
    - A começar não é By é Bye.
    - Carpe Diem não é aproveitar o dia no sentido de curtir e sim fazer bom proveito da vida segundo a lei de Deus e respeitar a natureza e viver em harmonia com o mundo e os outros ao redor.
    - Você não tem nada do que reclamar, pois desde sempre eu te deixei alertado sobre as consequencias e que eu não era a pessoa que vc procurava, então, a culpa de vc estar deprimido, não é culpa minha, como vc deixa transparecer, pelo ao menos em minha interpretação, em trechos, como: "Afinal eu estava vivendo sozinho a dois."...vc nunca esteve a dois quando estava comigo e sabia muito bem disso. E como vc disse q esse seu colega disse sobre sua situação "amorosa", ele tá certo. Só que não sou a pessoa que vc precisa ou merece, ou procura, e nunca serei. Até mesmo é por esse motivo que eu parei e te disse...isso estava fazendo confusão na minha cabeça.
    - Outra coisa: realmente não entendi se vc estava me acusando de algo ou fazendo uma declaração à minha pessoa nessa postagem. Sendo assim não entendo o motivo da "dedicação".
    Espero que como sempre etendeu, estenda neste momento, o meu ponto de vista. se não entender, vai no meu blog e comenta com as suas críticas sobre meu comentario.

    ResponderExcluir
  4. PS: Carpe diem é aproveitar o dia segundo a lei de vida de Deus, respeitando a natureza e em harmonia com tudo ao redor...só complementando.

    ResponderExcluir